segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma Apresentação à FC Porto

Teve de tudo a apresentação do FC Porto 2013/14 aos seus adeptos! Está muito forte a mística do Dragão. Golos fora de jogo, intimidação de jogadores do Benfica, porrada, pontapés no adversário e cerco dos jogadores adversários pelos membros do banco. Somos Porto e não dá para brincar nem na apresentação, não vão alguns hábitos começarem a mudar. Apresentam-se em grande forma.

Este é o único golo do jogo! Pobre assistente não conseguiu ver um fora de jogo de 2 metros na sua frente. É triste...

Depois tivémos o palhaço Kelvin, teria que ser ele o centro das atenções nesta apresentação, a dar 4 pontapés no inimigo Nolito mas o jogador dos quadros do Benfica não se ficou! Obrigado Nolito!

O ano passado Luisão foi castigado durante 2 meses por uma peitada! E agora? Este caso será esquecido? Quanto valem 4 pontapés? É que o árbitro nem amarelo mostrou. E vejam a atitude do juiz a agarrar logo em Nolito e em virar as costas para a confusão que se gerou. Não fosse ver alguma coisa indesejável... NOJENTO!

15 comentários:

jmdeviveirosf disse...

Têm orgulho em serem assim... está no seu ADN... E como quem manda e controla são eles, podem fazer de tudo. Todos os rios correm para o mar...

29 de julho de 2013 às 09:43
flipjribeiro disse...

Realmente, é um grande nojo!! Estes gajos acham que estão sempre acima de tudo... Só uma pequena nota, penso que o Nolito já não é dos quadros do Benfica, tendo sido vendido ao Celta. Qualquer das formas, eles tentam sempre intimidar o Glorioso, nem que seja indirectamente...

29 de julho de 2013 às 09:51
Anónimo disse...

Estas imagens deviam ser vistas pelos diversos continentes, FIFA e UEFA,para se lembrarem da forma como os porcos ganham desde há 30 anos.

29 de julho de 2013 às 10:18
Anónimo disse...

1. Quem nunca marcou em fora de jogo? Têm a memoria curta ou selectiva?
2. Querem comparar uma agressão a um arbitro num jogo parado para esta jogada do Kelvin? eu percebo que este brasileiro não seja o mais bem visto pelos lados da Luz...
3. Ja se esqueceram dos pontapés do Cardozo em jogo parado??

Adepto do tricampeão

29 de julho de 2013 às 10:47
Anónimo disse...

Quem nunca marcou em fora de jogo???? muitas equipas, marcam em fora de jogo, mas onde só com o recurso às câmaras é possivel destacar. Quanto a foras de jogo do tamanho do universo, só o FCP!

Comparar uma agressão a um arbitro num jogo parado para a jogada do Kelvin??? Aceito que não se deve comparar... afinal de contas, é mais grave atingir um colega de profissão, sem cessar, pontapeando com todo o ódio, colocando em causa a integridade física de um igual, do que uma peitada a um árbitro, na qual, para o SLB deu castigo e punição sem jogar durante 2 meses, para o jogador argentino do fcp que deu tres peitadas num árbitro português, teve zero jogos de castigo! E são conhecidos por correrem pelos relvados a ameaçar árbitros, como fizeram os jogadores do fcp nos anos noventa! Têm memória curta ou selectiva estes anónimos azuis e brancos?

Já se esqueceram dos pontapés do Cardozo em Jogo Parado????Claro que não nos esquecemos, mas prefiro lembrar a cotovelada do Acosta ao Paulinho Santos na altura em que o gajo quis matar o sportinguista e enfiou a viola no saco! Tem mais piada. Mas a questão do Cardozo não serve para esconder o facto de que Kelvin pontapeou e iria continuar a pontapear o Nolito se este não respondesse, só com o intuito de o atirar ao chão! Isto é o futebol que vocês querem ver???? Ver os vossos jogadores a agredirem colegas de profissão?

29 de julho de 2013 às 11:25
Anónimo disse...

1. O Proença nunca marcou fora-de-jogo. Deu um campeonato ao Futebol Corrupto Proença

2. Eu quero comprar uma agressão de 4 pontapés a uma agressão com o peito. Sinceramente acho que não se compara. Mas olha já que estamos em comparações, O kostadinov em 91/92 mandou uma peitaça ao fiscal de linha que apitou MÃO(uma altura que não se jogava com a mão na grande área) e este recuou uns 2 metros e nem UM Amarelo. Pena que o árbitro não tivesse simulado um desmaio.

Para todos os benfiquistas verem aqui vai:
https://www.youtube.com/watch?v=hZ9uZhOCXJ0

Depois deste vídeo nunca mais deixem que os corruptos falem do Luisão!!!

3. Não esquecemos e por ter levado um vermelho directo do Proença no jogo contra o Nacional, era o mesmo exígido ao Kevlin, no entanto o arbitro era amigo e não quis agitar águas turvas!!!

Dedicado ao adepto do tricorrumpeão

ps: curioso que falei em águas turvas, lembrei-me logo disto:
http://www.avanteplobenfica.com/2012/07/fc-porto-corrupcao-trafico-de-drogas-e.html

29 de julho de 2013 às 14:30
Anónimo disse...

Para os anónimos tripeiros que vêm aqui vomitar fel.
A famosa "peitada" do Luisão deu-se num momento de tensão após uma cotovelada cobarde do árbitro Fischer na garganta do Maxi conforme se pode ver aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=wSZhHkr-4Fg

Já a peitada do Coitadinhov ao fiscal de linha foi propositada e intimidatória, mas enfim, estávamos nos loucos anos 90, os anos do Guarda Abel e dos produtos tóxicos nos vestiários, em que tudo era permitido aos azuis corruptos, como os casos dos quinhentinhos e das viagens ao Brasil.

Um conselho para os andrades na língua deles:
Quando apresentardes uma prova que seja contra o SLB, lembrai-vos que há infinitas provas contra o vosso clube sujo.

29 de julho de 2013 às 14:43
Anónimo disse...

Eu acho impressionante este odio todo à um clube, à uma cidade e até uma região... Estes comportamentos quase "racistas" merecem mais uma vez uma resposta, mas é a ultima que eu vou dar, com exemplos para vocês olharem para vos proprios antes de comentar, criticar e insultar.

Quando dizem, nos posts aqui por cima :

1. "Quem nunca marcou em fora de jogo???? muitas equipas, marcam em fora de jogo, mas onde só com o recurso às câmaras é possivel destacar. Quanto a foras de jogo do tamanho do universo, só o FCP!"
Deixei de ler o resto do comentario e passei ao comentario seguinte, porque deve ter sido escrito pelo um puto de 7 anos que ainda viu muito pouco futebol. Next...

2. "Depois deste vídeo nunca mais deixem que os corruptos falem do Luisão!!!"
Quando dizes "corrupto" não sei bem de quem estas a falar, mas se calhar, se saires um pouco do teu burraco e dos blogs SLB, poderias começar a ler medias estrangeiros, para teres tambem algumas ideias do que o mundo pensa do futebol português e do teu SLB. Pois quem falou mais do Luisão foram os estrangeiros, em todos os paises da Europa foi uma VERGONHA para o Benfica, onde a FIFA foi chamada. O Capitão e simbolo do Benfica põe KO um arbitro internacional e os dirigentes do SLB ainda tentam pedir desculpas em devolver o dinheiro do jogo... Desculpem, mas o jogo de ontem frente ao Celta teve bem longe disso... Mas é verdade que nesse registo vocês foram unicos e conhecidos a nivel internacional (FIFA e 2 meses de suspensão) Assim como foram unicos e conhecidos a nivel internacional (FIFA e 4 meses de suspensão) com o JVP a mandar um soco a um arbitro internacional....

3. "Um conselho para os andrades na língua deles"
Nasci em Coimbra e vivo em França ha mais de 30 anos. Pois nem todos os adeptos do Porto são da cidade do Porto. Mas achei engraçado o teu comentario que põe de parte a segunda cidade com mais benfiquistas em Portugal...

4. Quando apresentardes uma prova que seja contra o SLB, lembrai-vos que há infinitas provas contra o vosso clube sujo.
Na ultima época, no teu SLB, so houve :
- agressao de Luisao num particular a um arbitro internacional
- puxao de camisola de um arbitro num jogo para o campeonato
- pontapé a um adversario num chão com o jogo parado
- empurão entre cardozo e jesus em campo
- Jesus que diz a um jogador da académica que não vale um caralho e que merece descer para segunda divisão...
- um adepto detido por tentativa de agressão ao JJ
- Os jogadores do slb não cumprimentam o presidente do pais na entrega da medalha da taça de portugal
- todos os jogadores do slb saiem sem assistir a entrega da taça de portugal

Pois, encontra então numa so época, casos destes ou equivalentes no Porto...
Boa sorte

e viva o SLB de Jesus e LFV!!!

29 de julho de 2013 às 16:26
Rafael Ortega disse...

"odio todo à um clube, à uma cidade e até uma região"

primeiro tira os acentos do a, não é assim que se escreve.

depois, não existe ódio ao clube, existe nojo de quem lá manda e de quem os apoia.

da última vez que vi o clube ainda não era futebol clube pinto da costa.
é normal que enquanto foram geridos por escumalha, enquanto a maioria dos adeptos gostar de ser gerida pela escumalha, e enquanto muitos deles forem escumalha, então serão tratados com o nojo que merecem. corruptos

ódio à cidade ou à região? há tantos ou mais benfiquistas que corruptos no Porto e no norte.

29 de julho de 2013 às 17:30
Anónimo disse...

deves ser o unico bastardo porco em frança, haviam de te carregar no focinho todos os dias, ate te tirarem esse mal corrupto e batoteiro do corpo, à antiga mesmo.

ver estes adeptos corruptos a falar de futebol, coisa que nao sabem o que é, é de chorar a rir.

quando vires o teu clube ganhar alguma coisa de forma honesta passa aí, mas como nunca o vais ver, vais acabar a penar, desesperado, como imbecil mediocre que és, enquanto assistes à Gloria Eterna do Glorioso.

dizes que o comentário de cima, muito acertado e verdadeiro foi escrito por um miudo de 7 anos, eu pra mim tu podes ate ser adulto mas que não és bom da cabeça, lá isso é um facto, procura ajuda psiquiatra antes que te internem por demencia.

29 de julho de 2013 às 18:45
Anónimo disse...

"Hoje perdemos aqui no Porto com um golo em fora-de-jogo,
e no final da partida o Kelvin pontapeou-me várias vezes e nem amarelo viu.
Pelos vistos as coisas aqui em Portugal continuam na mesma!"
Nolito, jogador do Celta e ex-Benfica

29 de julho de 2013 às 18:48
Anónimo disse...

Poderia-se dizer que foi um devaneio do jogador,que isto não é normal,mas todos sabemos que isso não é verdade.Todos sabemos que se Nolito não tivesse jogado no Benfica isto não teria acontecido.No Porto como no Sporting,o meio mais fácil para cair em graça e ser engraçado é ser anti-benfiquista..

Esta cultura de ódio já não é de agora e tem um responsável.Chama-se Pinto da Costa.O tal que queria ver Lisboa a arder.A cultura do Porto é feita de isto mesmo,de ódio!Talvez por isso apesar dos sucessos ainda estão muito longe de ter a mesma massa adepta que nós..Esta cultura já vem de à muitos anos e apesar de já termos mudado sistematicamente de Presidente o resultado foi sempre o mesmo.Antigamente era pior,mas ainda hoje vemos os jogadores do Porto no dia da sua apresentação falar do Benfica,sinal do quanto pensam em nós e da lavagem cerebral que levam logo à chegada..Quantas vezes veio este mesmo Kelvin falar do seu golo do minuto 92 troçando do Benfica?

Ainda ontem vimos o Artur ser mal expulso com um vermelho directo de uma falta que não existiu..Kelvin faz uma,duas,três,quatro agressões e nada acontece..Nem um amarelo.Artur por acaso vai disputar a Eusébio Cup e pode ficar de fora nesse jogo,senão falhava a 1ª jornada do campeonato.E Kelvin?!!Adivinha-se que amanhã a culpa seja atribuída ao Nolito por ter tentado reagir..Sumaríssimos?!!Não acredito..O que acredito é que o árbitro seja ele quem for decerto terá boas nomeações e boas notas.Enfim,terá um futuro brilhante..

Uma palavra também para a Sport tv.Diziam os comentadeiros do dito canal que o lance não interessava..É por estas e por outras que o Benfica fez muito bem mandar esses gatunos ir mamar na quinta pata do cavalo..Mais,já que o Sr Presidente do F.C.P estava tão preocupado com as imagens controladas pelo Benfica gostaria de saber o que tem a dizer sobre estas.E já agora pelas imagens mostrando as agressões que os juniores do Benfica sofreram na última época no Centro de Estágios do Olival,propriedade da Câmara Municipal de Gaia,quando se sagraram campeões nacionais e que foram arquivadas..Isso deve interessar pouco..

Gostaria ainda de ouvir todos aqueles que à um ano atrás pediram a cabeça do Luisão devido a uma peitada num árbitro o que têm a dizer sobre isto..É que aposto que muitos deles preferiam levar quatro pontapés a um encosto..Pelo menos é a tese que vão defender,estou ansioso para ouvir..

29 de julho de 2013 às 18:48
Unknown disse...

MUITA LETRA , MAS O FACTO E QUE ESSE PUTO DE MERDA NEM AMARELO .iSTO E O COMULO DA POUCA VERGONHA , ARBITRO COM OCULOS AZUIS.

29 de julho de 2013 às 20:25
Anónimo disse...

Eis o anónimo que foi considerado ter 7 anos... obrigado aos anónimos azuis e brancos a recusa em ler meus comentários! Mas não desarmo! Deixem de utilizar o SLB para esconder ou omitir os vossos actos! Num jogo de pré-época, V. Exas. ganharam com um golo em claro fora de jogo, viram uma alegada estrela de futebol a agredir um colega de profissão, sem ser expulso, tiveram direito a invasão de campo, para proteger o "minino" e o senhor árbitro ainda teve que terminar um jogo de apresentação, porque os adeptos azuis e brancos enviaram para o recinto do jogo objectos, tentando acertar nos jogadores do celta! E tudo isto num só jogo de preparação!

E para que não fiquem as dúvidas de que as minhas palavras, são as palavras de um benfiquista cego, aconselho as azuis e branco a leitura deste link da noticia, de um jornal espanhol:

http://futbol.as.com/futbol/2013/07/28/primera/1375047287_547885.html

É sobre este jogo e estes factos que v. Exas devem falar... não sobre os jogos do SLB, pois não é o SLB que praticou estes factos! Ou adoram ter memória selectiva sobre o SLB, para continuar a esconder as vossas vergonhas?

29 de julho de 2013 às 23:00
Anónimo disse...

O árbitro foi comprado... O ano passado o roderick e o artur também, pelo Jesus. Foi só por isso que lerparam.

28 de agosto de 2013 às 15:24

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger