O declínio de Mourinho
José Mourinho vive dias difíceis no seu Chelsea! Depois da humilhante eliminação dos londrinos, no seu estádio, perante um PSG a jogar com 10, sem a grande estrela Ibrahimovic, desde os 34 minutos, choveram fortes críticas ao português.
E com toda a razão! O percurso europeu do "special one" neste regresso a Londres é um fracasso monumental. E, para mim, não são só os resultados, são sobretudo as exibições. Lamentável a aposta total no anti jogo, no jogar para o 0-0, a falta de ideias em jogos decisivos. Com o plantel que tem? Um conjunto fantástico de estrelas e soluções! É muito pouco! Lembrem-se como o Chelsea apareceu em Madrid, o ano passado, para jogar a 1ª mão das meias finais. Um jogo em que apostou 100% no passar do tempo, no 0-0 e no anti jogo. Depois levou o troco em Inglaterra. Ontem foi o que se viu: a sua equipa não tinha ideias, apenas fazer passar o tempo para aproveitar a outra equipa estar em desvantagem numérica e na eliminatória.
É que os adversários já sabem com o que contar. "Estes gajos não querem jogar, jogamos nós." Esta estratégia está morta! Tem de apostar no talento dos seus jogadores não na típica esperteza que sempre caracterizou a sua carreira.
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!