quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Diagnóstico e reflexões



«Vamos esquecer por momentos as mentiras dos gestores "profissionais" do Sport Lisboa e Benfica.

Vamos fingir que não reparamos que foi anunciada uma redução miserável de 17 milhões no passivo enquanto ao mesmo tempo se anuncia um gasto de quase 30 milhões em betão e obras quer no Seixal quer em Oeiras. 

Vamos engolir por algumas horas o facto de que "a gestão profissional" conduzida por não-benfiquistas é tão boa que nem vender o naming de 2 das bancadas da Luz conseguiu fazer.

Vamos ignorar que o custo de construção do Estádio da Luz anda a ser sucessivamente empurrado para a frente já estando para lá de 2020. 

Vamos também deixar de olhar por uns dias para o acordo miserável com a NOS em que suportamos os custos de funcionamento da BTV, entregamos à NOS todos os direitos de transmissão dos nossos jogos quer em Portugal quer lá fora e ainda oferecemos como cereja o valor da assinatura mensal do canal à mesma NOS. Que belo acordo!

Vamos todos acreditar que a aposta na formação é verdadeira, mesmo que desde o princípio da época passadanenhum "puto" tenha emergido como opção e os que tinham aparecido foram todos vendidos à primeira oportunidade. E mesmo que o sportinguista e ex-membro da SAD do Sporting Pedro Mil-Homens anuncie que a formação será um projecto a 10 anos. Ou seja, mama para 10 anos é o que este procura. 

Vamos deixar passar o facto de todos os anos serem contratados dezenas de futebolistas e não encontrarmos neles quase ninguém para discutir a titularidade na equipa principal.

Vamos acreditar que é um bom acordo quando temos que incluir Jorge Mendes em todos os negócios de compra ou venda de jogadores que fazemos. 

Vamos fazer fé de que, apesar de se ter vendido quase todos os jogadores de grande qualidade e com saúde para fazer a temporada sem lesões de maior, a intenção dos "gestores" era boa e não perceberam que estavam a minar o futurodo Sport Lisboa e Benfica.

Vamos também engolir o que a propaganda quer que é que estamos no melhor período de sempre do clube, apesar de no período de 1959 a 1977 termos obtido 4 tricampeonatos e 6 Taças de Portugal. Ou termos ido nesse mesmo período a 5 Finais da Taça dos Campeões com 2 vitórias. Ou ainda quando em 3 anos(1988 e 1990) vamos 2 vezes à final da Taça dos Campeões jogando sempre contra os melhores do mundo da altura.

Por fim, vamos deixar de lado por uns momentos o facto de desde que Luis Filipe Vieira gere o futebol do Sport Lisboa e Benfica perdeu 10 campeonatos em 16. Verificamos que foi já na sua gestão que o FC Porto teve o seu período áureo com 9 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal, com uma Taça UEFA, uma Champions League ou uma Liga Europa.


Quem pode no imediato mudar isto tudo? Rui Vitória. 

Terá, na minha perspectiva, a sua última oportunidade real no jogo com o Marítimo. Não pode resistir a mais uma derrota.

Tem que ter coragem e capacidade para mudar a equipa, mudar o esquema da equipa e apostar em jogadores ambiciosos, com saúde física e mais qualidade. Ele tem opções para mudar. Tem é que ter coragem para o fazer. 

Se não o fizer, da minha parte terá a sentença lida. Ele, o seu adjunto "Espírito Santo de Orelha" e o miserável preparador físico que arruina o pouco que ainda pode ser feito. 

Mas não se enganem quanto ao principal: as necessidades que todos percebemos que o plantel tinha já desde a temporada passada não foram supridas por responsabilidade de 2 homens: Luis Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira. 

E serão esses que terão de assumir a sabotagem ao objectivo mais importante dos últimos 5 anos: o Penta campeonato. O Penta significará o decepamento da gestão do FC Porto e o apertar do nó na garganta da gestão do Sporting. 

Dos últimos 5 anos, este é o título que não podemos dispensar! E não terem percebido isso ou é sabotagem ou incrível estupidez.

Só encontro paralelo na delapidação do valor desportivo do plantel naquilo que Manuel Damásio fez em 1994. E esse quase acabou com o SL Benfica e abriu caminho a que se elegesse um Vale e Azevedo.»

32 comentários:

PQP disse...

Quem? "shadows"?!? De onde? Blogue Geração Benfica?!? Mas ó Fura-Redes, estás a gozar? Tenho na mais alta das considerações, mas partilhares publicações desse blogue e desse escriba é mau demais para ser verdade. Esse shadows (assim como quase todos nesse blogue) nos últimos 4 anos também se fartou de criticar, e os resultados foi um inédito tetra campeonato. O problema dos rapazolas como ele é que criticam tudo e todos, e alguma vez terão que acertar. A opinião dele(s) vale ZERO!!!

28 de setembro de 2017 às 15:09
Fura-Redes disse...

independentemente de quem escreve. o que achas do que ele escreve?

28 de setembro de 2017 às 15:11
Anónimo disse...

E por gentinha como tu que o S.L.Benfica anda e vai andar sempre de mão estendida e com a outra a tapar o fundo das calças ,uns querem taxo outros querem poleiro outros querem um pau nas costas ,tempo

28 de setembro de 2017 às 15:36
Fura-Redes disse...

gente como eu?

28 de setembro de 2017 às 15:42
Anónimo disse...

sim , sim como tu ,
como podes descer tão baixo a insultar quem tem vindo a trilhar um caminho arduo duro cheio de viboras e mafiosos e corruptos por todo o lado e tem dado ao nosso S.L.Benfica o que quase nimguem deu do melhor que a no mundo .
Não tens memoria ,
não sabes o que se passa nos nossos vizinhos ?
que mesmo de tanga , com calotes ,com dividas monstas ,tentam sempre enxuvalhar o S.L.Benfica .
Que fazem ou dizem os Benfiquistas , mal do presidente ,mal da equipa ,mal de tudo que e ganho pelo S.L.Benfica ,portanto tu sim também tens culpa ,ou analisas de outro prisma a situaçao ou vamos ter dentro em brave de mudar de cor ,tempo .......

28 de setembro de 2017 às 15:55
simpson disse...

Fura discutir o texto é complicado pós avençados... porque está carregado de verdades.
E a foto é um regalo.. estamos entregues a gatunos e culambistas

28 de setembro de 2017 às 15:58
F.L. disse...

Ihhh, os avençados passaram-se. Mas essa foto, deliciosa, diz tudo.

28 de setembro de 2017 às 16:34
Anónimo disse...

Reparem nestas frases do Shadows:

"Vamos todos acreditar que a aposta na formação é verdadeira ... Vamos deixar passar o facto de todos os anos serem contratados dezenas de futebolistas e não encontrarmos neles quase ninguém para discutir a titularidade na equipa principal."

Então a pergunta que se coloca é: de onde vêem os jogadores que são titulares ou discutem a titularidade? Se não são comprados, se não vêem da formação, então de onde eles vêem? Alguém que se contradiz a cada 2 frases, alguém que só destila veneno sobre dirigentes, equipas técnicas e jogadores do Benfica, que credibilidade tem? Alguém que no ano passado dizia que o tetra era fundamental para dar a estocada nos outros clubes, agora já diz que afinal é o penta? E quando conseguirmos o penta será o hexa? Se estávamos há anos atrás numa situação económica muito pior que o Porto e o Sporting e agora estamos melhores (até hipoteticamente estariamos com possibilidade de lhes dar uma estocada final, nas palavras do Shadows), isso foi demérito dos adversários e nunca um méritozinho (mesmo que muito pequenito) desta Direção? Quem inveja tanto os "tachos" de colaboradores do Benfica o que é que anda à procura? Ainda bem que ele não tem tacho nenhum no Benfica. O que é incrível é uma pessoa ter tanta disponibilidade para escrever tantos posts e comentários num blog. Então ele trabalha ali a tempo inteiro? Se tiver um emprego, o que faz no emprego; escreve posts num blog? Se só escreve posts num blog, quem lhe paga para dedicar-se a 100% à tarefa? Isto de atirar suspeitas para cima dos outros atrás de um pseudónimo é muito fácil, mas as pessoas começam a fartar-se da brincadeira. Sim, eu tenho emprego e agora estou em férias. Não, não sou vieirista. Ninguém me pediu para escrevar este comentário. Fiquei muito chateado com a derrota do Benfica e com várias exibições deste ano. Mas nenhuma equipa ganha sempre e todas têm altos e baixos. Estou confiante que quem nos trouxe até aqui também é capaz de nos re-colocar na rota das vitórias. De oportunistas e demagogos é que não gosto nada.

Sérgio.

28 de setembro de 2017 às 16:56
Anónimo disse...

A CALIFADA VERMELHA CONTINUA A ESPERA DE PODER COMER DO BOLO ,SENDO ASSIM AQUI VAI DISTO, SE NIMGUEM ME CONVIDA ,SO POSSO GRUNHIR ,POIS TENHO DE COMER BOLO NEM QUE TENHA BOLOR OU DIZER MAL DE TUDO ... DASSS

28 de setembro de 2017 às 17:00
Cosme Damião disse...

Escolheste o post errado. Esse texto da pessoa mais ignorante e mais desonesta que escreve naquele blogue, um benfiquista que não tem nada de benfiquista, está cheio de mentiras, de erros graves, de afirmações falsas e falaciosas, iguais às que o Traques todas as semanas atira para cima de nós lá na pocilga onde ele vive.
Já andas a fazer a mesma coisa que os nossos inimigos? Não parece teu!

As pessoas quando não são inteligentes e não conseguem ter o discernimento mental necessário para manter a cabeça fria, vão atrás dos profetas e dos ditadores que se aproveitam da indigência e da ingenuidade das pessoas. Não caias no mesmo erro!

Que tal arrefecer a cabeça e ires tomar um banho frio ao Guincho?

28 de setembro de 2017 às 17:05
k disse...

Mistíca e a maior esperança para o glorioso S.L.Benfica

28 de setembro de 2017 às 17:12
Anónimo disse...

O director da Academia do Sporting, Pedro Mil-Homens, que é adepto do Benfica, deve ter ficado com as orelhas bem quentes, ao princípio desta noite, no Centro Comercial Alvaláxia, durante a sessão de apresentação dos candidatos da lista de Bruno Carvalho, o candidato da mudança, onde marcaram presença cerca de 300 pessoas.
A certa altura, Bruno de Carvalho, que anunciou Eduardo Barroso como candidato à presidência da Assembleia Geral, afirmou que quer ver regressar à academia as velhas glórias do Sporting Clube de Portugal para incutir mais garra e mística aos jovens. Foi o rastilho necessário para que alguns dos sócios presentes lhe pedissem para "correr com os lampiões da Academia". Alguns gritaram mesmo: "Mil-Homens é Lampião!...".

28 de setembro de 2017 às 17:24
Fura-Redes disse...

Não me interessa nada quem é o shadows ou o que faz.. Interessa o que ele diz, que faz sentido nesta situação que partilho. não ataquem as pessoas ataquem as ideias

28 de setembro de 2017 às 17:30
Anónimo disse...

Infelizmente alguns benfiquistas comportam-se como se o benfica fosse a Corei Norte. Quem critica ou diz que o rei vai nú é imediatamente fuzilado. O LFV falhou em toda alinha, não por causa do penta , ou do hexa ou do que quer que seja. Mas pq este ano é o ano em que o 3º classificado não vai à Champions. E o LFV pôs-se a jeito para tal acontecer. jÁ IMAGINARAM PASSAR DO TETRA PARA 3º CLASSIFICADO ? SEM AS RECEITAS DA CHAMPIONS ?

28 de setembro de 2017 às 17:58
Anónimo disse...

"Não me interessa nada quem é o shadows ou o que faz.. Interessa o que ele diz, que faz sentido nesta situação que partilho. não ataquem as pessoas ataquem as ideias". A questão é: mas quais ideias? Dizer isto "E mesmo que o sportinguista e ex-membro da SAD do Sporting Pedro Mil-Homens anuncie que a formação será um projecto a 10 anos. Ou seja, mama para 10 anos é o que este procura." Isto é uma ideia? Frases dessas são ataques nojentos às pessoas.

Sérgio.

28 de setembro de 2017 às 18:05
Fura-Redes disse...

Sérgio pegaste no pior ponto do post. Falemos da NOS e porque os benfiquistas têm de fazer um esforço extra para ver todos os jogos da equipa, esforço que nao e pedido a mais ninguem. FAlemos das camionetas de jogadores que nem chegam a entrar no Estádio da Luz, falemos do passivo, e quanto aumentou no mandato do Vieira falemos das comissões ao Jorge Mendes, falemos da desistência do penta da direcção. Ataques nojentos as pessoas, falas como se os dirigentes fizessem um favor aos benfiquistas em estarem lá. a honra é toda deles. o Benfica é nosso e como sócio tenho todo o direito de apontar falhas de gestão. foi por calarem os opositores que estamos nesta situação em que foi permitido vender a equipa sem ir buscar reforços

Por que temos de ser oportunistas por criticar? Não podemos ser apenas e só sócios do Benfica preocupados. Não gostar do Vieira não é ser oportunista é ver que ele não ganhou assim tanto, que o Benfica já teve períodos bem melhores e que reconhecendo que ele deu muito ao Benfica o Benfica deu-lhe muito mais

28 de setembro de 2017 às 18:23
Anónimo disse...

...meu caro,tinha prometido a mim mesmo que não voltaria a escrever nesta tua página,porque tens apresentado textos,que confesso(mesmo já com "cabelos brancos")me deixam confuso(do tipo ao sabor do resultado)...mas volto aqui,e não vou rebater ponto por ponto as inverdades desse "artista" que vive na sombra apenas e só para viver do BOTA-ABAIXO...mostra-me,onde encontras,UMA COISA ESCRITA,REPITO:UMA COISA ESCRITA,em que esse tal de sombras,tenha dado um elogio a Filipe Vieira...tenho acompanhado nestes últimos anos(TETRA CAMPEÃO)o palavreado desse repito "artista", é sempre o mesmo...NUNCA NADA ESTÁ BEM...lamento(ou talvez não)que seja esse o pensamento que também mostras ter ao apoiar,REPITO:inverdades,que qualquer mal intencionado consegue dizer...BASTA TER IMAGINAÇÂO FÉRTIL,E VIVER PARA ISSO...olha!!!mas já agora toma nota deste pequeno apontamento:o tal sombras,no texto anterior ao que aqui divulgas,afirmou para rebaixar Rui Vitória..."MEU RICO MARCO SILVA"....já agora eu pergunto se será o mesmo MARCO SILVA,que não vão muitos dias APANHOU 6 (mei-duzia)do GUARDIOLA....aceita um abraço(Afonso..

28 de setembro de 2017 às 18:27
Fura-Redes disse...

Isto é objectivo
Vamos também engolir o que a propaganda quer que é que estamos no melhor período de sempre do clube, apesar de no período de 1959 a 1977 termos obtido 4 tricampeonatos e 6 Taças de Portugal. Ou termos ido nesse mesmo período a 5 Finais da Taça dos Campeões com 2 vitórias. Ou ainda quando em 3 anos(1988 e 1990) vamos 2 vezes à final da Taça dos Campeões jogando sempre contra os melhores do mundo da altura.

Por fim, vamos deixar de lado por uns momentos o facto de desde que Luis Filipe Vieira gere o futebol do Sport Lisboa e Benfica perdeu 10 campeonatos em 16. Verificamos que foi já na sua gestão que o FC Porto teve o seu período áureo com 9 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal, com uma Taça UEFA, uma Champions League ou uma Liga Europa.

28 de setembro de 2017 às 18:34
Fura-Redes disse...

os resultados desta temporada também são objectivos

28 de setembro de 2017 às 18:36
Fura-Redes disse...

não me interessa para nada o que o shadows fez ou nao fez. quero discutir ideias e se me vão tirar o penta não vou perde-lo sem luta. O Benfica é nosso! Uma coisa era os rivais nos ganharem em campo, até com as artimanhas todas que montam. Agora sermos nós a desistir! Nunca vou engolir! Vergonha o que se passou ontem! Querem levar 5 de uma equipa de padeiros e não há responsabilidades. mas isto é o que? um manicómio?

28 de setembro de 2017 às 18:40
GRÃO VASCO disse...

Ó pázinho,
Vai-te foder. Tu e o shows.
Mas que garotada de merda!

28 de setembro de 2017 às 18:40
Fura-Redes disse...

oh grão vasco não dizes uma para a caixa tu! Aposto que nem benfiquista és. Que ontem acabou a partida e foste comer o jantarzinho. Sabes lá o que é sofrer pelo benfica. ter 10€ no bolso e irem todos para a bilheteira. IR o ano passado a dortmund, ir a turim, ir a amesterdão, ir ao dragão ver o kelvin. Se calahr já fui mais vezes a apagar ao estádio de alvalade ver o SLB do que tu foste ao Estadio da luz. tudo do meu bolso. se calhar nem sabes do que estou a falar e de que jogos me refiro

28 de setembro de 2017 às 18:44
Fura-Redes disse...

tu é que es um garotão, sem educação, aposto que não sabes quanto é 8*7, aposto que nunca pisaste um banco da universidade, aposto que nunca tiveste uma empresa de 30 pessoas nas mãos, aposto que já tiveste 3 mulheres. Garotão eu? sabes lá com quem estás a falar

28 de setembro de 2017 às 18:47
Fura-Redes disse...

bem vou mas é tomar o banho de água fria que alguém me mandou... o que estão a fazer ao meu Benfica!

28 de setembro de 2017 às 18:49
Anónimo disse...

...meu caro:...nunca!!!mas nunca,nos meus já longos anos de vida e de BENFIQUISMO,fui deste ou daquele Presidente...nestes anos de vida passaram muitos Presidentes pelo meu GLORIOSO CLUBE,ganhei e perdi votações,mas mesmo naqueles em quem não votei( e foram eleitos),sempre os apoiei e respeitei,porque bem ou mal foram eleitos DEMOCRATICAMENTE pelos Benfiquistas...uma coisa é discutir opiniões,e comentar decisões que bem ou mal foram tomadas,mas sempre com o enquadramento na época..outra coisa(sombras e afins)é dizerem mal de tudo e fazerem o jogo do inimigo,porque ao enxovalharem Presidente,Treinador,e Jogadores,ESTÃO A ATACAR O BENFICA....mas pensas que és só tu que sofres pelo Benfica????mas algum verdadeiro BENFIQUISTA,ficou contente com o que se passou na suíça???claro que não,meu caro,mas é o que temos no momento,são este Presidente/Treinador/Jogadores e é neles em nome do BENFICA,e sempre em nome do BENFICA,que temos de apoiar de empurrar...já agora a tua comparação dos anos 60 com a actualidade,é irreal,como bem sabes,são outros tempos,e um mundo diferente no futebol,e dou-te só como exemplo:hoje,EUSEBIO,COLUNA,ZÉ AUGUSTO SIMÕES,AGUAS E TANTOS GLORIOSOS JOGADORES JAMAIS JOGARIAM NO BENFICA,SERIAM OS MESSIS,E NEYMARS DA ACTUALIDADE,JAMAIS O BENFICA TERIA DINHEIRO PARA OS TER COM O MANTO SAGRADO VESTIDO...aceita um abraço...Afonso

28 de setembro de 2017 às 19:19
Fura-Redes disse...

Um abraço Afonso

28 de setembro de 2017 às 19:22
Anónimo disse...

...volto ainda,para te lembrar(quando elogias e enumeras os títulos do porto)que poderás recorrer ao youtube para perceberes e relembrares como foram ganhos esses títulos...e, olha que SIR ALEX FERGUNSON também ESCREVEU que sentiu bem NA PELE...abraço (Afonso

28 de setembro de 2017 às 19:25
Fura-Redes disse...

pois foi. tão roubadinha essa eliminatória com o united

28 de setembro de 2017 às 19:27
Anónimo disse...

E LAMENTÁVEL ofensas entre Benfiquistas,quando nao respeitamos a opinião
dos outros,e por isso que tive problemas com um consócio,que nao admite a opinião dos outros,o Benfica e pluralidade e diversidade , já basta o Pedro Guerra na BTV que quando as opiniões sao contrarias interrompe os telespectadores,num síndrome controlador de tudo o que mexe,em relação ao post ,nao posso deixar de concordar,apesar de evitar entrar em conflito,so posso dizer que o Rui Vitoria tem de por
as maos na massa ou entao tem de ir embora,tem de correr com as vacas sagradas e por os jogadores a trabalhar no Seixal !

28 de setembro de 2017 às 19:33
Anónimo disse...

As pessoas têm que saber pensar por elas e não irem atrás de conversas de gente mal intencionada. Sim são conversas, não são ideias. A que propósito é que se diz que o acordo com a Nos é miserável? Uma coisa é dizer que a informação pública sobre o acordo é pouca, outra é, perante a pouca informação, dizer que o acordo é miserável.

As pessoas têm que por uma coisa na cabeça: o mundo não acaba se o Benfica não conseguir o penta. O mundo não acaba por termos tido uma derrota por 5-0 na Liga dos Campeões. A grande equipa de Eusébio, Coluna & companhia também perderam 5-0 na Taça dos Campeões Europeus em 1963. Não foi por causa disso que deixaram de considerados a melhor equipa europeia dos anos 60. O Sporting já nos deu 7-1. Não foi por isso que o Benfica deixou de ser campeão nessa época.

As pessoas gostam de ir atrás de mitos urbanos. Época mal preparada; equipa campeã desmantelada, etc. não traduzem a realidade. Quando no ano passado tivémos muitos titulares lesionados também ganhámos os jogos. Vendemos alguns jogadores, mas ficaram outros muito bons. Temos excelentes jogadores. Temos tantos trintões como o Real Madrid, temos média de idades igual a Real Madrid. Temos Pizzi, considerado o melhor jogador da época passada. Temos Jonas, o melhor jogador da época anterior. E temos Fejsa, o homem título. Alguma coisa não está a correr bem e nós não temos informação sobre o que se passa. Mas temos uma Direção, uma equipa técnica e um conjunto de jogadores que já antes passaram por fases más e que souberam dar a volta por cima. Se algum desses profissionais desse ouvidos a Shadows e outros demagogos rapidamente caíamos na anarquia dos anos 90. Tenham juízo.

Sérgio.

28 de setembro de 2017 às 19:51
Cosme Damião disse...

Fura redes, não podemos dissociar a pessoa daquilo que ela faz, do que ela pensa ou do que ela escreve. Impossível. Como é possível fazer isso?

O que ele escreve é um chorrilho de mentiras, meias verdades (= mentiras), de teorias da conspiração. O gajo é um mentiroso compulsivo e um sem vergonha, tão desesperado por ver o Vieira pelas costas como estão os nossos inimigos. Porque o Vieira está a dar cabo dos dragartos!! E não lhe dá o tacho que ele quer!

Vou dar-te apenas 5 mentiras, para provar o que digo!!!!

1. O SLB amortizou o passivo em 30M e não em 17M. 30M foi o dinheiro que SAIU do clube para pagar o passivo. TRINTA MILHõES!!!!!! O ignorante mal intencionado conta as dívidas aos fornecedores, que nos dão crédito e tempo sem pagar nada, como dívida!! Não é!! Porque não custa dinheiro!! Amortizámos 30M, 10% da divida que custa dinheiro!!

2. O acordo com a NOS é o equivalente a 800M até ao fim dos contratos dos outros clubes!! Até 2028/29. É na realidade o dobro daquilo que a NOS nos paga. Porque paga apenas o direito televisivos, nada mais. Ao contrário dos outros!!!!
Chamar a isso um contrato mau quando a BTV tem os proveitos de toda a publicidade, um canal que para além de dar os jogos em casa não dá prejuízo, ao contrário dos outros. E ainda recebemos 40M!

3. Critica LFV por ter ganho apenas 6 campeonatos quando se esquece que quando chegou encontrou o Benfica de rastos e preso ao Apito Dourado. Levou muitos anos a levantar o clube através do financiamento bancário!!! Não tínhamos nada!
Agora temos um acervo imobiliário muito superior aos nossos inimigos!

É uma pessoa criminosamente desonesta!
Critica a ampliação do Seixal (indispensável), do colégio (fonte de receitas), da Casa para Seniores, do Hotel Benfica (fonte de receitas) e a criação do CAR em Oeiras (fonte de receitas), algo que os nossos inimigos querem desesperadamente que o Benfica não construa! Está a fazer o frete aos nossos inimigos!

28 de setembro de 2017 às 20:42
Cosme Damião disse...

4. Critica a escolha do Mil Homens por ser sportinguista e ter pertencido à SAD dos lagartos, quando isto é MENTIRA, toda a gente sabe que para além de ter um CV impecável é benfiquista com o numero de sócio na casa do 10.000, mais baixo do que eu e já sou sócio há mais de 30 ANOS.
O facto de ter trabalhado no Sporting apenas acrescenta ao carácter da pessoa.

Sem vergonha chama-lhe tacho, quando é ele que anda desesperadamente há 10 anos á procura de um tacho dentro do Benfica. Porque vive perto do estádio, é um desgraçado que não tem onde cair morto! Para isso acontecer o Vieira tem de sair primeiro, porque com o Vieira nunca terá tacho no clube!

5. Critica o facto de estarmos a viver o melhor período na longa história do Benfica. Ora isto não pode ser negado porque é um facto!! E depois compara com o Porto que ganhou o que ganhou com as ajudas que todos sabemos. Está tão desesperado a mentir como os nosso inimigos e usa o blogue onde o deixam mentir como arma de arremesso porque anda hà 10 anos à procura de tacho dentro do clube!!!

E a pouca vergonha é tão grande que acusa DSO, um sócio benfiquista há 12 anos, que tem feito um trabalho notável dentro do clube, porque antes de entrar era simpatizante do Sporting. Nem sócio era!!

Temos de ter cuidado com estes propagandistas e mentirosos porque o que querem é tomar conta do clube. Este anda há 10 anos em campanha contra LFV. Este shadows tentou entrar no clube mas foi corrido, levou com os pés, porque é um incompetente, mas nunca mais perdoou ao Vieira!!

Temos de continuar a desmascarar esta pandilha que anda a fazer o trabalhinho para os nossos inimigos!!

Precisas mesmo de um banho de água fria!!! Gelada!!!

28 de setembro de 2017 às 20:42

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger